CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    TRÊS LAGOAS| ESF Santa Rita terá serviço de farmácia a partir de amanhã, terça-feira

    Solenidade de inauguração e entrega deste novo serviço, com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro, será a partir das 8h

    Divulgação
    A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Departamento de Medicamentos e Laboratório, convida as famílias do Bairro Santa Rita e adjacências a participarem da solenidade de inauguração da farmácia da unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santa Rita, amanhã, terça-feira (14), às 8h.

    Esta unidade de Saúde está localizada no Bairro Santa Rita, em prédio próprio da Prefeitura de Três Lagoas, à Rua Alexandre Abraão, número 2.334, ao lado do Centro de Educação Infantil – CEI Professora “Lilian Márcia Dias”, em obras de ampliação e reforma.
    Divulgação
    Por ocasião da entrega da farmácia da ESF Vila Haro, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, em 27 de junho deste ano, determinou à secretária de Saúde, Agelina Zuque, o prazo máximo de 60 dias para implantação da farmácia na ESF Santa Rita.

    Esta será a sétima farmácia, entregue pela atual gestão municipal à população de Três Lagoas e deverá contar com uma relação de mais de 310 medicamentos diversos, entre os pactuados e não pactuados.

    Na gestão do prefeito Angelo Guerreiro, voltaram a contar com serviços de atendimento farmacêutico as seguintes unidades de Saúde: Clínica da Mulher, ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá, as três em 2017; em 2018, já foram entregues as farmácias da ESF Interlagos, ESF Santo André e ESF Vila Haro.

    ASSECOM


    Imprimir