CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura adquire novo trator para atender Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

    Foto: Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu adquiriu um trator com grade aradora de 22 discos zero quilômetro para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

    O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) fez a entrega oficial do maquinário na última semana. Estiveram presentes no ato, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Nilo José Perlin; o coordenador municipal da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Maurílio dos Santos, membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e servidores da pasta.

    O trator, da marca Massey Ferguson foi adquirido com recursos próprios. O investimento é na ordem de R$ 249.700 mil.
    Foto: Micael Nunes
    No ato, Perlin agradeceu ao prefeito pela aquisição do veículo e salientou que a máquina agrícola deve entrar em operação nos próximos dias, atendendo a demanda de agendamentos feitos por produtores da agricultura tradicional do município, principalmente em serviços como aragem do solo.

    Caravina em sua fala destacou que o novo trator é importante para qualificar o atendimento aos produtores rurais e solicitou dos servidores que cuidem do maquinário. “Esta aquisição vem se somar aos demais equipamentos que hoje estão servindo à agricultura do nosso 
    município”, lembrou ele.

    Recentemente, Bataguassu foi contemplado com um trator e demais equipamentos agrícolas por meio do Governo do Estado, através da parceria com parlamentares. O maquinário foi direcionado aos Assentamentos Aldeia I e II em atendimento aos produtores da região.
    Foto: Micael Nunes

    Foto: Micael Nunes

    ASSECOM



    Imprimir