CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2018

    TRÊS LAGOAS| Começa hoje a 30ª Festa do Folclore

    Portões da tradicional festa três-lagoense serão abertos a partir das 19h, no Pátio do Galpão da N.O.B.


    Começa, em Três Lagoas, nesta quarta-feira (15), a partir das 19h, no Pátio do Galpão da N.O.B., no Centro da Cidade, a tradicional Festa do Folclore.

    Já em sua 30ª edição, o evento, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e cultura (SEMEC), será realizado até o dia 19 de agosto com a participação do famoso grupo de forró Falamansa; o 2º Encontro de Chamamé; além de outras atrações culturais.

    Na programação de hoje (15), o público poderá conferir às 19h, a atração de Hildebrando Repentista e Convidado e às 20h30 o show de Murilo Martinez. Já às 22h Wilton e seu Bandoneon alegrarão a noite.

    BARRACAS TÍPICAS

    Trinta barracas de gastronomia e 60 de artesanato farão parte da festa este ano. Entre as Instituições que participarão da Festa está o Rotary, Escolas Municipais, Associações de Bairros, Entidades Assistenciais tais como a APAE, Entidades Sociais como o Clube do Carro Antigo, Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), entre outras.

    Dos pratos gastronômicos que serão oferecidos ao público estão pastelão, costela, peixada, espeto, yakissoba, crepe, cachorro quente, sanduíche de pernil, tapioca, derivados de milho, caipirinha, pipoca, sarapatel, mini pizza, vatapá, entre outros.

    ASSECOM


    Imprimir