CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2018

    Têm dúvidas sobre o eSocial? Sesi e Sebrae oferecem workshop gratuito em Sidrolândia

    ©DR
    Empresários, contadores e gestores de micro e pequenas empresas de Sidrolândia e região que ainda têm dúvidas de como se adequar às novas regras do eSocial em relação à Saúde e Segurança do Trabalho poderão esclarecê-las na palestra “Como preparar sua micro e pequena empresa para os eventos de SST”, oferecida pelo Sesi em parceria com o Sebrae/MS.

    As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo link sesims.rds.land/e-social-palestra. A palestra será realizada no próximo dia 4 de setembro, na Associação Comercial de Sidrolândia, a partir das 19 horas. As vagas são limitadas à capacidade de acomodação do local, por isso, é importante garantir a participação o quanto antes.

    Além de esclarecer as dúvidas, a palestra vai mostrar como o Sesi e o Sebrae/MS podem preparar micro e pequenas empresas para os eventos de SST previstos no eSocial.

    eSocial

    Obrigatório desde janeiro de 2018, o eSocial é a nova forma de prestação de informações do mundo do trabalho que entra em vigor no Brasil e integra a rotina de mais de 4 milhões de empregadores e 44 milhões de trabalhadores. O eSocial é um projeto conjunto do governo federal que integra Receita Federal, Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência e INSS.

    A iniciativa permite que todas as empresas brasileiras possam realizar o cumprimento de suas obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias de forma unificada e organizada, reduzindo custos, processos e tempo gastos hoje pelas empresas com essas ações.

    Segundo o Comitê Gestor, o foco do programa é garantir o ingresso de todo o mundo do trabalho do País no ambiente tecnológico do eSocial e, sobretudo, estimular o ambiente de negócios no Brasil.

    Workshop eSocial Sesi e Sebrae/MS

    Data: 04/09 (3ª feira)

    Horário: 19h

    Local: Associação Comercial de Sidrolândia

    Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 175 – Centro

    Serviço 


    ASSECOM


    Imprimir