Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/08/2018

    Sebrae realiza oficinas direcionadas a MEI em Campo Grande

    Capacitações ensinam técnicas para uma gestão de negócios mais eficiente

    ©Divulgação
    O Sebrae/MS realiza em Campo Grande, durante o mês de setembro, as oficinas “SEI Comprar”, “SEI Formar Preço” e “SEI Vender”, que vão ensinar ferramentas e estratégias para Microempreendedores Individuais (MEIs) melhorarem a gestão do próprio negócio. As oficinas acontecem das 18h30 às 22h30, na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661).

    A oficina “SEI Comprar”, que acontece no dia 05, tem como objetivo ensinar conceitos e práticas que vão desenvolver a capacidade de administração e planejamento de compras da empresa. Os participantes vão aprender etapas e elementos de compras; e conceitos como escolha de produtos, mercado, clientes, preços, entre outros fatores que influenciam na gestão.

    Já a oficina “SEI Formar Preço”, no dia 12, vai possibilitar ao participante uma visão clara dos efeitos de uma formulação correta de preços de venda, considerando os custos de produção e o lucro desejado, além de abordar temas como a importância da margem e ponto de equilíbrio operacional.

    No dia 19, a oficina “SEI Vender”, é direcionada ao empreendedor que tem como foco aprimorar os negócios de sua empresa, compreendendo as necessidades do mercado em que atua, ampliando as possibilidades de crescimento de sua empresa. Temas como processos de venda, marketing, cliente e modelos de descontos serão discutidos.

    As capacitações têm o investimento de R$20 cada e são destinadas a quem é MEI (CNPJ). Informações e inscrições na Central de Relacionamento do Sebrae, pelo 0800 570 0800, ou na Loja Virtual.

    ASSECOM


    Imprimir