CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2018

    Talks levam conhecimento de maneira dinâmica ao público da Feira 4.0

    Autora do livro Moda Intuitiva e criadora do primeiro blog de looks diários do Brasil, Guerra trabalhará conceitos de identidade profissional e pessoal

    Divulgação
    Compartilhar conhecimento, ideias e experiências de maneira rápida é o objetivo das Talks que acontecem durante a Feira do Empreendedor 4.0, realizada pelo Sebrae/MS, de 16 a 18 de agosto, das 13 às 21 horas, na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661).

    Durante o segundo dia de evento, sexta-feira (17), estudantes do IFMS (Instituto Federal do Mato Grosso do Sul) vão apresentar talks com duração de 15 minutos cada, nas quais alunos do ensino médio e técnico compartilharão projetos de pesquisa científica desenvolvidos ao longo do ano letivo.

    Às 14 horas, Sara Machado, do campus de Aquidauana, fala sobre “Biogás em Comunidades Indígenas”. Já às 14h15, “Oásis Solar” é o tema da talk ministrado pelo estudante Willian Ferreira, de Três Lagoas.

    Logo em seguida, às 14h30, Carlos Henrique Silva, do campus de Nova Andradina, conduz a talk “Fotômetro: Monitoramento de Solo”. Às 14h45, é a vez da aluna Glenda Martins, de Jardim, que vai falar sobre “Viabilidade: Copos de Café Comestíveis”.

    Por fim, às 15 horas, a programação se encerra com a apresentação de Aderbal Junior, do campus de Coxim, que vai destacar “Uma Alternativa para Piscicultura”.

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Walmart, Prefeitura de Campo Grande, Campus Party e Unica.

    ASSECOM


    Imprimir