CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/08/2018

    Sicredi participa de revitalização da Praça Esportiva Belmar Fidalgo que é reinaugurada dia 02


    Após três meses de reforma a Praça Esportiva Belmar Fidalgo será reinaugurada nesta quinta-feira (2). A ação iniciará às 18h30 com a realização de diversas oficinas de esporte e lazer gratuitas para população.

    O espaço, que recebeu obras de manutenção nos banheiros, alambrados, melhorias nas quadras de areia, parque infantil, pintura, revitalização da iluminação e recapeamento na pista de corrida e caminhada, contou com a parceria do Sicredi e da Plaenge, por meio do Programa de Parceria Municipal (Propam).

    “A participação nesse projeto é uma retribuição a comunidade de Campo Grande, que é a capital brasileira com mais agências do Sicredi no país. Que presentear e homenagear Campo Grande, uma cidade que acolhe o cooperativismo e é um exemplo nacional”, declarou Wardes Lemos, presidente da Sicredi Campo Grande.

    “O Sicredi seguindo sua missão de estar sempre buscando atender o interesse da comunidade, busca por todos os meios a satisfação das pessoas, estando materializado neste projeto o nosso orgulho de ser um cooperativo preocupado com o relacionamento e as pessoas”, afirmou o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

    Além das manutenções, o local recebeu uma nova identidade visual, com informativos da programação da Praça com leitor de QR Code. As obras de revitalização tiveram início no dia 4 de abril e as empresas parceiras investiram cerca de R$ 400 mil.

    Atualmente o local recebe 2 mil pessoas diariamente e na quinta-feira serão oferecidas oficinas das de ginástica/ Ritmos, Capoeira, Pilates, Vôlei de Areia, Funcional na areia, Beach Tennis, Futebol, Basquete, Futsal, gratuitamente para crianças e adultos.

    Sobre o Sicredi

    O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

    ASSECOM


    Imprimir