CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2018

    Sebrae realiza na Capital palestra para quem deseja se tornar MEI

    Capacitação acontecerá todas as segundas-feiras do mês de setembro

    ©Ilustração
    Com objetivo de orientar sobre os processos, obrigações, responsabilidades e benefícios em se formalizar como microempreendedor individual, o Sebrae/MS realiza durante as segundas-feiras do mês de setembro a palestra “Como se tornar um Microempreendedor Individual”.

    A capacitação gratuita começa a ser ofertada a partir do próximo dia 03/09 em dois horários, no período da manhã das 08h30 às 10h30, e à tarde, das 14h30 às 16h30, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661).

    O MEI tem vários benefícios como emissão de nota fiscal; acesso a créditos especiais para pessoas jurídicas; maior credibilidade no mercado; cobertura previdenciária; auxílio-doença; e salário-maternidade. Também há a isenção de tributos federais e a possibilidade de contratar um empregado.

    Entre os temas abordados na palestra estão: “O que é o MEI”; “Quais as regras do MEI”; “Quanto custa ser MEI”; “O que fazer antes de formalização”; “As obrigações do MEI”, “Portal do Empreendedor”; e “Como o Sebrae pode ajudar”.

    Serviço

    Informações e inscrições pelo telefone 0800 570 0800 ou pela Loja Virtual do Sebrae.

    ASSECOM


    Imprimir