Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    Rodada de Negócios Virtual é novidade para a Feira do Empreendedor 4.0

    Objetivo do Sebrae/MS é conectar compradores e fornecedores de produtos e serviços, gerando bons negócios

    Reprodução
    A Feira do Empreendedor 4.0, promovida pelo Sebrae/MS entre os dias 16 e 18 deste mês, terá uma novidade: a Rodada de Negócios Virtual, ferramenta criada pela instituição de apoio às micro e pequenas empresas com objetivo de conectar compradores e fornecedores de produtos e serviços, gerando assim bons negócios. 

    O portal www.rodadavirtual.com.br funcionará ativamente durante os três dias de evento, mas as inscrições já podem ser feitas gratuitamente. O empresário interessado em vender realiza seu cadastro, escolhe o segmento da empresa e faz uma breve descrição dos produtos ou serviços ofertados. Após fazer seu login, pode personalizar a página do próprio negócio (logomarca/imagem de perfil). Para quem quer comprar, basta preencher suas informações básicas e começar a pesquisar prováveis fornecedores.

    “Se sou um empresário de panificação, por exemplo, um hotel que precisa comprar pães para o café da manhã dos clientes vai me encontrar lá. Imediatamente após ele buscar empresas do segmento, se interessar pela minha e clicar no meu perfil, eu receberei um SMS com o link de WhatsApp para fazermos contato”, explica Pauline Barbosa, analista técnica do Sebrae responsável pelo espaço virtual. Segundo ela, mais de 200 empresas já se cadastraram na plataforma. 

    Haverá ainda na sede do Sebrae na capital (Av. Mato Grosso 1661), local onde acontece a Feira do Empreendedor 4.0, um espaço que disponibilizará mesas e cadeiras para aqueles que queiram realizar um encontro presencial.

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor em Mato Grosso do Sul pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Walmart, Prefeitura de Campo Grande, Campus Party e Unica.

    ASSECOM


    Imprimir