CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/08/2018

    Renato Câmara vai em busca de mais um mandato na Assembleia

    Deputado Renato Câmara foi confirmado no sábado pelo MDB como candidato da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema a mais um mandato na Assembleia Legislativa - Foto: Éder Gonçalves
    Na convenção que definiu a formação das chapas majoritárias e proporcionais para o pleito eleitoral de outubro, o MDB fez também no sábado, em Campo Grande, o lançamento da candidatura do deputado estadual Renato Câmara para um novo mandato na Assembleia Legislativa. 
    Foto: Éder Gonçalves
    Deputado de primeiro mandato, Câmara tem sido apontado como um dos destaques da atual legislatura pela atuação parlamentar e trabalho de apoio aos municípios. Recente levantamento realizado na Assembleia Legislativa apontou Renato Câmara como o deputado recordista em projetos de lei na Casa.

    Em três anos e sete meses de mandato, o deputado apresentou 72 projetos de lei na Casa, a maioria das propostas voltada para políticas públicas para os jovens, agricultura familiar e os idosos do Estado.

    Ao comentar sobre o desafio de buscar à reeleição no atual quadro político do Estado, Câmara destacou que vai percorrer Mato Grosso do Sul para debater com a população os projetos primordiais para a melhoria na vida das pessoas e para prestar contas do trabalho que vem sendo desenvolvimento em favor dos sul-mato-grossenses. 

    "Oficializamos nossa caminhada rumo a um novo mandato de deputado estadual. Candidatura essa que é alicerçada pelo trabalho que temos desenvolvido em favor de cada município e e todos os sul-mato-grossenses. Assumimos esse novo desafio com o compromisso de continuar atuando como interlocutor da nossa gente na Assembleia Legislativa, com o olhar voltado para o futuro, para a boa política e para às transformações que tanto temos lutado para o Mato Grosso do Sul", enfatizou. 
    Foto: Éder Gonçalves

    ASSECOM


    Imprimir