CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/08/2018

    Primeiro dia da Feira do Empreendedor 4.0 reúne mais de 2,4 mil visitantes

    O evento segue até sábado (18) com palestras, oficinas e diversas oportunidades de negócios para empresários

    Divulgação
    Com o tema Tecnologia Inspira Negócios, a Feira do Empreendedor 4.0 recebeu em seu primeiro dia de evento 2.472 participantes, que puderam conhecer por meio de espaços temáticos e palestras tecnologias que potencializam e facilitam o trabalho do ser humano e o mundo dos negócios.

    Segundo a médica veterinária Tâmiris Silva a Feira está contribuindo para o seu crescimento profissional. “Visitei o espaço Realidade Virtual, Negócios no Futuro, participei da palestra DNA de Vendas e Agro 4.0. É a primeira vez que venho na Feira e o evento está me ajudando bastante, tanto para adquirir conhecimento quanto para desenvolver perspectiva de mercado”, explica.

    Hoje (17), Monja Coen, zen budista; Tallis Gomes, um dos fundadores da Easy Taxi; e Luis Justo, CEO do Rock in Rio, são os destaques da programação. Haverá também palestras sobre vendas pelo Google, mídias sociais, cidades inteligentes e business intelligence. Além disso, durante o evento, 22 expositores mostrarão soluções para e-commerce, impressão 3D, softwares e outros produtos tecnológicos e digitais.

    A Feira também conta com Simulador de Negócios; imersão em Realidade Virtual com dicas e modelos de negócios para diversos segmentos; Rodada de Negócios Virtual; Campus Day; dentre outros espaços temáticos, como a Fazenda Inteligente (softwares, sistemas de gestão, drones e robôs para o campo); Indústria Automatizada; Loja “Varejo do Futuro”, assim como o “Digitalize sua Empresa”, voltado a ensinar boas práticas para redes sociais e mídias digitais.

    De acordo com o superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, a Feira do Empreendedor 4.0 estimula as pessoas a pensarem tendências e o futuro dos seus negócios. “Estamos atendendo e trabalhando com milhares de empresas para levar tecnologia e inovação até elas. Este é um momento rico em que podemos analisar onde estamos hoje e onde queremos chegar”, afirma.

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar/MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil; e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Prefeitura de Campo Grande; Campus Party; Reforce; Unica; e Walmart.

    ASSECOM


    Imprimir