CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/08/2018

    Previsão é de temperaturas em elevação e baixa umidade do ar

    A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    Reprodução
    A massa de ar seco predomina em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e mantém as temperaturas em elevação. A umidade relativa do ar diminui de forma significativa no período da tarde.

    A previsão para esta segunda-feira (13) é de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca, especialmente no norte e nordeste. Não deve chover. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 35ºC. 

    Em Campo Grande, o dia será claro com temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 25%. Em Maracaju, Aral Moreira, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 26ºC, em Três Lagoas, Paranaíba e Selvíria 30ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda 32ºC, em Pedro Gomes, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

    Amanhã, a propagação de um cavado favorece o aumento da nebulosidade no oeste e sudoeste do Estado, com potencial para promover chuvas isoladas no decorrer da tarde. Na quarta-feira (15), as temperaturas voltam a cair no decorrer da tarde e inicio da noite.

    Ainda há possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde no oeste e sudoeste em MS. Na quinta feira (16), predomina o tempo ensolarado com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar, favorecendo baixas temperaturas na madrugada e rápida elevação no decorrer do dia.

    Ontem (12), segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, a geada atingiu duas cidades de Mato Grosso do Sul. A menor temperatura foi em Amambai com -01ºC. Em Aral Moreira, a mínima foi de 0ºC.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir