Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2018

    MS registra temperatura de 1.8ºC e previsão é de tempo aberto sem chuva

    A previsão para esta segunda-feira (27) é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar

    Reprodução
    O dia amanheceu gelado no sul do Estado. Por volta das 5h de hoje, Amambai registrava a menor temperatura com 1.8ºC, seguida por Bela Vista (3.5ºC), Juti (4.1ºC) e Ponta Porã (5.6ºC). Em Dourados, a mínima foi de 7.2ºC e Campo Grande 11.5ºC. As temperaturas ainda devem cair mais nessas cidades. As mínimas do dia são registradas entre às 7h e 8h.

    A previsão para esta segunda-feira (27) é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar no período da tarde. As temperaturas máximas no Estado serão de 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Campo Grande 28ºC, em Porto Murtinho, Corumbá, Miranda e Aquidauana 29ºC, em Três Lagoas, Nova Andradina, Paranaíba e Selvíria 31ºC, em Terenos, Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 32ºC. 

    Com o aquecimento durante o dia, as temperaturas aumentam rapidamente com baixa umidade relativa ar, especialmente no oeste do Estado com valores próximos a 25%. Amanhã (28), haverá um ligeiro aumento da umidade relativa do ar e da nebulosidade, as temperaturas mínimas aumentam significativamente.

    No nordeste de MS há possibilidade de chuva isolada no fim do dia. Na quarta (29) e na quinta-feira (30), os dias serão claros e secos. As temperaturas da madrugada estarão relativamente amenas com calor durante o dia e baixa umidade relativa do ar muito baixa - com valores próximos a 20%.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir