CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2018

    Governo divulga lista de inscritos e locais de prova para concurso do Corpo de Bombeiros

    A prova escrita acontece no próximo domingo

    Divulgação
    A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) divulgou edital com a lista de candidatos inscritos e os locais da realização da prova para o concurso público do Corpo de Bombeiros. A prova será realizada no próximo domingo (2) em Campo Grande e Dourados.

    No caso de erro nas inscrições, o candidato pode fazer as correções no site da Fapems, responsável pelo certame. As correções podem ser feitas na área do candidato apenas até as 17 horas desta segunda-feira (27). Confira os locais das provas:

    Concurso Público de Ingresso no Curso de Formação de Oficiais Especialistas: na Capital, será realizada às 14 horas do domingo (2) na Unigran, localizada na rua Abrão Júlio Rahe – 325, Centro. Em Dourados, a prova também acontece na Unigran, localizada na rua Rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

    Concurso Público para ingresso no Curso de Formação de Oficiais de Saúde: em Campo Grande, acontece no domingo (2) às 8 horas na Uniderp, localizada na avenida Ceará – 333, bairro Miguel Couto. Em Dourados, a prova acontece às 14 horas na Unigran localizada na rua Rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

    Concurso de ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros: a prova é feita no próximo domingo (2) às 14 horas. Em Campo Grande, a prova é realizada na Unigran Capital, localizada na rua Abrão Júlio Rahe – 325, Centro. Em Dourados, a prova também acontece na Unigran, na rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

    Concurso para ingresso no Curso de Formação de Soldados: prova escrita ocorre no próximo domingo (2) às 8 horas. Em Campo Grande, a prova acontece na Uniderp, localizada na avenida Ceará – 333, bairro Miguel Couto. Em Dourados, a prova é realizada na na Unigran, na rua Balbina de Matos – 2121, Jardim Universitário.

    Para a realização das provas, os candidatos devem se apresentar no local da prova com uma antecedência mínima de 30 minutos e devem apresentar documento de identificação com foto.

    Para mais informações, confira o edital com a lista de inscritos e os locais de prova para cada candidato.

    Fonte: Midiamax
    Por: Mylena Rocha


    Imprimir