CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2018

    Feira do Empreendedor 4.0 terá transmissão ao vivo pela internet

    Quem não puder comparecer ao evento terá a opção de acompanhar algumas palestras e conteúdos exclusivos no site oficial


    Os empreendedores que por algum motivo não conseguirem visitar a Feira do Empreendedor 4.0, realizada pelo Sebrae/MS de 16 a 18 deste mês, das 13 às 21 horas em sua sede de Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661), poderão acompanhar pelo site www.feirams.com.br parte das atividades do evento e viver virtualmente uma experiência tecnológica interligada ao mundo dos negócios. 

    Das 13h às 21h, flashes ao vivo com informações sobre os destaques do dia, entrevistas com especialistas, opinião do público, panorama dos espaços temáticos, apresentações em tempo real - entre palestras, workshops e painéis de discussão – e uma análise, por meio de uma mesa redonda, dos principais pontos do evento estarão disponíveis a quem acessar ao site da Feira. Além disso, o visitante já pode fazer o download de e-books com diversos conteúdos de tendências e dicas de gestão.

    Confira as capacitações que serão transmitidas na íntegra: 

    16/08/2018 (Quinta-feira) 

    14h às 15h – DNA de Vendas, com Lucia Haracemiv

    15h30 às 16h30 – Vendarketing, com Laís Bolina, da equipe Rock Content

    17h às 18h – Social Media, com Lizandra Muniz, da equipe Rock Content

    17/08/2018 (Sexta-feira)

    13h30 às 15h30 – Painel Drones e suas aplicações, com Thamulton Dias, Marcelo Folhes e Gilmar Valiente 

    16h às 17h – Negócios Sociais: o novo paradigma do empreendedorismo social, com Glauber Frederico de Miranda e João Victor Faedo

    18h às 19h30 – Painel Fintechs: a Revolução no Sistema Financeiro Nacional, com Rodrigo Soeiro (presidente da Abfintech); Leonardo Ribitte (Fintech Mutual) e Magaly Tânia Albuquerque (gerente-adjunta de acesso a serviços financeiros do Sebrae Nacional)

    18/08/2018 (Sábado)

    Programação do Campus Day

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar/MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil; e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Prefeitura de Campo Grande; Campus Party; Reforce; Unica; e Walmart.

    ASSECOM


    Imprimir