CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2018

    Feira 4.0 apresenta tecnologias para impulsionar pequenos negócios

    Especialistas falarão de ferramentas digitais, segurança na internet e inovação; haverá espaços com expositores de e-commerce, impressão 3D, softwares e outros


    A Feira do Empreendedor 4.0, realizada pelo Sebrae/MS de 16 a 18 de agosto, das 13 às 21 horas, em sua sede na capital (Av. Mato Grosso, 1661), reunirá conteúdos direcionados a quem quer dar os primeiros passos para implementar inovações e ferramentas tecnológicas no próprio empreendimento.

    Na quinta-feira (16), às 15h, Tony Ventura, mestre em administração e especialista com dez anos de experiência profissional no segmento de Internet Business, mostra como sair na frente “Usando novas tecnologias para alavancar seu negócio”. 

    No mesmo horário, será possível entender como redobrar os cuidados com a preservação da empresa no ambiente digital por meio da palestra do Senac, que apresentará “Boas práticas em segurança na internet para empreendedores”.

    A partir das 15h30, acontece o Workshop Innovation Explorers, com Erika Jacob e Fabio Hidek; e às 17h, é a vez de Álvaro Vasques, CEO da agência de Marketing Digital Opt3 com mais de 16 anos de experiência em mercado online, falar sobre “Negócios digitais de infoprodutos”.

    Já no sábado (18), às 17h, a TOTVS – empresa brasileira desenvolvedora de sistemas de gestão integrada – traz mais “Tecnologias para pequenas empresas se destacarem no mercado”.

    Além disso, a Feira 4.0 também terá os espaços Tecnologia e Inovação, onde empresas estarão expondo serviços e tecnologias em e-commerce, impressão 3D, softwares, contabilidade online, crédito, sistemas e outras novidades; e Produção do Futuro, com tendências e inovações para os setores do Comércio, Serviços, Indústria e Agronegócios. 

    Serviço

    O pré-credenciamento para esta que é a 7ª edição da Feira do Empreendedor no estado pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. Este processo antecipado agiliza a entrada de cada participante no evento (totalmente gratuito), mas não garante vaga nas atividades da agenda, o que se dará por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares no prédio e nos espaços.

    Estacionamentos gratuitos para quem for comparecer à Feira estão disponíveis no Walmart (com transfer até o evento) e na Avenida Mato Grosso, em frente ao prédio do Sebrae. 

    São patrocinadores da Feira do Empreendedor MS 2018: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul; Sistema Fiems (Sesi/Senai); Fecomércio MS (Sesc/Senac/IPF); Senar/MS; MS Gás; Sicredi Campo Grande; Banco do Brasil; e Caixa Econômica Federal. Apoio: Applicando; Consbase; Prefeitura de Campo Grande; Campus Party; Reforce; Unica; e Walmart.

    ASSECOM


    Imprimir