CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2018

    Em palavra de liderança vereador Carlão diz que não é momento de “arriscar no quadro político do Estado”

    Divulgação
    Durante o momento da palavra de liderança partidária na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis falou sobre a posição de seu partido no quadro político atual. Carlão ressaltou que na avaliação dele e do PSB “não é hora de arriscar, ou se aventurar na condução do governo do Estado”.

    “Quando se promete muitas facilidades é preciso desconfiar. Por isso, acredito que o meu partido acertou em escolher ficar ao lado do governo atual do Reinaldo Azambuja. Se olharmos nosso Estado, as coisas estão funcionando em todas as áreas. Na segurança pública, educação, saúde, salários em dia. Embora as categorias mereçam melhores salários. Mesmo assim, o MS está funcionando, as coisas estão acontecendo, é preciso melhorar muito, mas percebemos que estamos no caminho para melhorarmos ainda mais!”, avaliou.

    Para ele, é papel do PSB e da bancada do partido na Câmara continuar cobrando do atual governo que melhore ainda mais os serviços públicos oferecidos a população campo-grandense.

    ASSECOM


    Imprimir