Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/08/2018

    ELEIÇÕES 2018| Com propaganda na TV e rádio valendo, candidatos têm agenda extensa

    Os seis postulantes ao comando do Estado iniciaram hoje a campanha no rádio; no fim da manhã, será na televisão

    ©DR
    Autorizada a campanha eleitoral na televisão e no rádio, os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam à caminhada rumo às urnas em 7 de outubro.

    Humberto Amaducci, do PT, caminha no Bairro Santa Emília, a partir das 9 horas. A concentração será Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. Às 15 horas, o candidato tem caminhada pela região central de Bataguassu.

    A agenda encerra às 20 horas com reunião entre apoiadores dos candidatos Professor Jaime e Amarildo Cruz, ambos petistas.

    Do PV, Marcelo Bluma passa a manhã gravando programa eleitoral. Ao meio-dia concede entrevista a uma emissora de televisão e, no período da tarde, retoma às gravações de campanha.

    O postulante ao cargo de governador pelo PSOL, João Alfredo, tem entrevista em uma rádio, às 7h30, e, à tarde, acompanha a gravação de programas de candidatos a senador e deputado.

    O candidato Odilon de Oliveira, do PDT, divide agenda entre Três Lagoas e Campo Grande. No início da manhã, ele concede entrevista a uma rádio local, e, às 8 horas, se reúne com trabalhadores em educação. Na Capital, Odilon se encontra com apoiadores das 18h30 às 19h30.

    Júnior Mochi, do MDB, grava programa eleitoral e visita o Mercadão Municipal da Capital. À tarde, participa de reunião com coordenação de campanha e lideranças comunitárias.

    Às 19 horas, lança a candidatura do deputado Márcio Fernandes (MDB), na Associação Nipo Brasileira, localizada na Avenida Ministro João Arinos, 140.

    O governador do Estado, candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, visita Dourados e Itaporã.

    Às 18h15, ele lança a campanha do candidato a deputado federal Alan Guedes (DEM). Às 19 horas a reunião será em Itaporã, no Rotary Clube, e, às 20 horas, de volta a Dourados, o tucano lança campanha de reeleição do deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

    Propaganda 

    A campanha eleitoral começou hoje nos meios tradicionais de comunicação. No rádio, as veiculações acontecem das 6h ás 6h25 e das 11h às 11h25; enquanto na televisão a propaganda será exibida das 12h às 12h25 e das 19h30 às 19h55. Além dos blocos, serão exibidos 70 minutos diários de inserções com tempo de 30 segundos a um minuto cada, das 5h às 24h, a serem usadas a critério dos partidos e coligações.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir