CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    Depois de 75 dias de estiagem, chove em cidades da região Sul

    Também há previsão de chuva para Campo Grande no decorrer do dia. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC

    Reprodução
    Após 75 dias sem chuva significativa, amanheceu chovendo em algumas cidades da região sul do Estado. Já chove em Itaquiraí, Ponta Porã e Bela Vista. Também há previsão de chuva para Campo Grande no decorrer do dia.

    Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste e sul, onde deve chover forte em pontos isolados. Nas demais áreas, períodos parcialmente fechado. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital, dia com períodos nublado e possível chuva em áreas isoladas com temperatura máxima de 30ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% e 45%. Em Bela Vista, Itaquiraí, Mundo Novo, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 18ºC, em Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 30ºC, em Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Rochedo e Sidrolândia 33ºC.

    Tempo chuvoso no sul do Estado com risco de ventos fortes. A região norte seguirá com sol entre nuvens. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado com chance para pancadas de chuva no período da tarde.

    No sábado (3) e domingo (4), previsão é de tempo chuvoso nas regiões sul e pantaneira com volume significativo. Nas demais áreas, períodos de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Segundo o instituto, as temperaturas caem neste fim de semana. A estimativa para a capital sul-mato-grossense é de temperatura mínima de 16°C e máxima de 25°C. Já no Estado os termômetros devem variar entre 14°C a 30°C.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir