CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/08/2018

    COSTA RICA| Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento e Sebrae/MS realiza, dias 28 e 29 de agosto capacitação para administrar fluxo de mercadorias


    A SEMAD – Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento - por meio da Sala do Empreendedor e o Sebrae/MS – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul, realizam nos dias 28 a 29 de agosto de 2018, capacitação para gestores e colaboradores para administrar o fluxo de mercadorias da empresa a fim de obter bons resultados operacionais e financeiros. 

    Segundo o gestor da Sala do Empreendedor Juraci Barbosa “Ticão”, a capacitação é voltada para microempresas e pequenas empresas. “O curso foi escolhido com o propósito de capacitar o empreendedor da microempresa a realizar técnicas de gestão dos estoques e a buscar resultados operacionais e financeiros satisfatórios”, destacou Ticão.

    Para informações entre em contato pelos telefones (67) 3247 7080 / 7081 e/ou vá até a Sala do Empreendedor de Costa Rica, que fica na sede da SEMAD, localizada na Rua Josina Garcia de Melo, Nº 239, Centro.

    O investimento é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) e dá direito a dois participantes por empresa (CNPJ), além de duas horas de consultoria. Inscrições e/ou mais informações na Loja Virtual do Sebrae/MS (Clique Aqui) ou na ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril pelo telefone (67) 3247 1107. 

    ASSECOM


    Imprimir