CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2018

    Coronel David fecha rodada de visitas percorrendo 15 municípios de MS

    Segurança pública, saúde e educação estiveram em pauta durante diálogo com a população

    Divulgação
    O pré-candidato a deputado estadual pelo PSL (Partido Social Liberal) encerrou no último dia 27, sua maratona de visitas por Mato Grosso do Sul, percorrendo 15 municípios, entre eles Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Nova Alvorada, Deodápolis, Glória de Dourados, Vicentina, Fátima do Sul, Dourados, Amambai, Tacuru, Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia. O objetivo da jornada foi ver de perto a realidade das comunidades e conversar com a população e lideranças políticas nas regiões. 

    “Nossa maratona de visitas foi concluída na região do Bolsão em Três Lagoas, porém em todos os municípios que percorri abordei questões importantes para a segurança pública, como a mudança no estatuto da Polícia Militar que oferece proteção jurídica aos militares para combater a criminalidade. Falei ainda sobre a Lei do Cadastro Estadual de Pedófilos, de minha autoria, falei também sobre educação, saúde e outras demandas da população. É preciso ver de perto a prioridade de cada comunidade e buscar melhorias significativas para o nosso MS”, destacou Coronel David. 

    Um MS Melhor para todos

    Coronel David continua dialogando com a população Sul-mato-grossense após formalizar sua candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PSL (Partido Social Liberal). O evento acontece no próximo sábado, dia (4) às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Campo Grande.

    ASSECOM


    Imprimir