Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/08/2018

    Chove em algumas regiões de MS e previsão é de tempo instável

    A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

    Reprodução
    Amanheceu com temperatura amena e chovendo em várias regiões do interior do Estado e de Campo Grande. A previsão para esta quinta-feira (16) é de tempo parcialmente nublado com chuva isolada especialmente no centro, oeste e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Para a Capital, dia nublado com chuva isolada, períodos parcialmente nublado, temperatura máxima de 25ºC e umidade relativa do ar mínima entre 90% e 50%. Apesar do tempo nublado, o Aeroporto Internacional da cidade está aberto para pousos e decolagens, segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    Em Itaporã, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 24ºC, em Inocência, Sonora, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 25ºC, em Pedro Gomes, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho 29ºC.

    As temperaturas sobem acentuadamente a partir de amanhã (17). O sol deve predominar em todo o Estado no fim de semana, quando as temperaturas sobem.

    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir