CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/08/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Novo Paço Municipal: Sonho que vira realidade no município terá lançamento nesta sexta-feira, 10


    Nesta semana, a Prefeitura de Chapadão do Sul realiza o lançamento de importante obras com investimento de aproximadamente R$ 16 milhões. 

    O evento acontecerá nesta sexta-feira, 10, no CTG Cultivando a Tradição, a partir das 19h, onde será realizado o lançamento da construção novo Paço Municipal, um sonho que vira realidade em Chapadão do Sul. A Construção do Novo Paço só foi possível graças a aliança do Executivo com o Legislativo Municipal, que juntos não mediram esforços para que a ideia saísse do papel e virasse realidade. 

    O projeto do Novo Paço prevê uma construção de mais de 4 mil m², em nove módulos de dois pisos, com total acessibilidade. Além disso, o prédio será totalmente sustentável, com aproveitamento de água pluviais, energia solar e aproveitamento da luz natural. O prédio terá um design simples, porém versátil, possibilitando no futuro uma ampliação com custos reduzidos. 

    Além disso, também será realizado a apresentação do Projeto Terminal de Passageiros do Aeroporto Municipal, que já está em construção e terá mais de 540 m². Projetado para ser um espaço confortável, o local terá lanchonetes, acessibilidade e está apto para atender o município por muitos anos. A construção do local é uma parceria entre Executivo Municipal, Legislativo Municipal e Governo do Estado.

    A outra obra que será lançada, será a construção do Sest Senat, que ficará localizado no Polo Empresarial. O investimento desta obra será de R$ 8 milhões, em uma parceria entre Executivo Municipal, Sest Senat e Legislativo Estadual.

    O Prefeito de Chapadão do Sul ratifica o convite para toda população e ressalta que atual administração está empenhada sempre em buscar o melhor para população. “Chapadão do Sul hoje vive um momento maravilhoso. Estamos investindo em infraestrutura, saúde, educação e também em grandes obras. Com o Novo Paço, o Terminal de Passageiros do Aeroporto e o Sest Senat, o município ganhará muito. Além do progresso e desenvolvimento, será gerado centenas de empregos nessas construções. Agradeço a parceria existente com o Legislativo Municipal, assim como com os poderes estaduais e federais, e também entre os nossos secretários”, finaliza o gestor. 

    Quer saber mais sobre essas obras? Então venha participar do Lançamento das Obras. O grande evento acontece na sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 19h, no CTG Cultivando a Tradição.

    ASSECOM


    Imprimir