CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura inicia serviços de terraplanagem em preparação à pavimentação do bairro Jardim Santa Rosa

    Foto: Micael Nunes
    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou os serviços de terraplanagem em preparação à pavimentação em bloquete do bairro Jardim Santa Rosa.

    De acordo com o prefeito do município, Pedro Arlei Caravina (PSDB), as melhorias começaram pela rua Acre, local alvo de várias reivindicações por parte de moradores da localidade.

    Caravina frisa que as pavimentações dos bairros desenvolvidas em anos anteriores e que prosseguem em andamento no município fazem da política de infraestrutura iniciada no primeiro mandato do gestor, em 2013. O objetivo é garantir o asfaltamento de 100% das vias públicas de Bataguassu. “Estamos trabalhando para que todos os nossos bairros tenham infraestrutura, melhorando a qualidade de vida dos moradores”, comentou o prefeito.
    Foto: Micael Nunes
    Conforme o cronograma do setor de Engenharia, nesta fase, será pavimentado trecho da rua Acre, além das ruas Azaléia, Jasmin, 13 de Outubro, Flamboyant e Camélia.

    O projeto prevê na sequência a pavimentação dos bairros Irmãos Solitto (rua 15 de Novembro); Residencial Novo Horizonte (Dejaldemir Paula Lima); Jardim São Pedro (ruas Cuiabá, Murilo Antonio Alexandre Costa, Odete Silva e vereadora Márcia Perlin), com total de 20.894 metros quadrados de melhorias; e bairro São Sebastião, da Reta A-1 (ruas Boa 
    Vista, Felisberto Berro, Campo Grande, Contorno, Cuiabá e Bataguassu), em Nova Porto XV, com 4.160 metros quadrados de pavimentação.

    O investimento em recursos próprios é na ordem de R$ 1.626.784,37 milhão.

    Divulgação

    ASSECOM


    Imprimir