CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2018

    BATAGUASSU| HF Tur fará transporte gratuito para a Expobata 2018


    Atendendo a uma solicitação da Comissão Organizadora da Expobata 2018 e da Prefeitura e visando garantir que a população de Bataguassu acompanhe a programação da tradicional festa com início nesta quinta-feira, 2 de agosto, a empresa HF Tur fará o transporte gratuito do público local até o Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva” localizado na Avenida Dr. Lúcio Ferreira Rosa, no bairro Residencial Modelo, nesta quinta-feira, sexta-feira e sábado.

    Conforme a empresa, serão dois pontos de partida até a festa: da praça Jan Antonin Bata (ponto da Avenida Dias Barroso) e praça Manoel Cecílio de Lima (no ponto de ônibus próximo a Biblioteca do Sesi). O transporte será feito às 21 horas (horário de Brasília) e 21h30 (horário de Brasília) e na volta, às 2 e 4 horas.

    EXPOBATA 2018

    A Expobata 2018, com abertura nesta quinta-feira, dia 2 de agosto, terá como atração principal o show da dupla Bruno & Marrone, a partir da meia noite, com entrada paga. Antes, às 21 horas (horário de Brasília) haverá a abertura da festa e início do rodeio em touros, com locução de Luizinho Mirante e Japonês Preto; e comentários de Eugênio José e presença dos melhores peões do País.

    Por volta da meia noite, a dupla Bruno & Marrone sobe ao palco da festa para embalar os apreciadores da boa música sertaneja romântica.

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Assomasul, Senar/MS e Sistema Famasul e demais patrocinadores.

    Confira a programação do primeiro dia de festa

    02/08 

    20h – Abertura dos portões da Expobata 2018

    21h –  Abertura da Expobata 2018 e início do rodeio em touros

    00h – Show da dupla Bruno & Marrone (entrada paga).


    ASSECOM


    Imprimir