CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/08/2018

    BATAGUASSU| Bruno & Marrone abrem grade de shows da Expobata 2018

    Foto: Micael Nunes
    Considerada uma das principais duplas sertanejas do país, Bruno & Marrone abriram ontem, dia 2 de agosto, a grade de shows da Expobata 2018. O evento que tem sequência até domingo, dia 5 de agosto, reuniu grande público na primeira noite de festa desenvolvida no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, em Bataguassu.
    Foto: Micael Nunes
    A dupla têm mais de 30 anos de carreira, 21 discos gravados, além de vários DVDs. No show em Bataguassu, o mais esperado da programação não faltou no repertório “Agarrado em Mim”, o célebre hit “Dormi na Praça” e o novo sucesso “Na Conta da Loucura”, que faz parte do projeto “Ensaio”, gravado em formato acústico no ano passado.

    ABERTURA

    Antes do show, houve a solenidade de abertura da festa, com a entrada dos pavilhões do município, do estado e do País além das bandeiras dos patrocinadores do evento feita pelas tradicionais amazonas.

    Todos os membros da Comissão Organizadora da festa assim como a rainha da Expobata 2018, Jessica Maia estiveram presentes no ato. Acompanharam ainda a solenidade o presidente do Sindicato Rural de Bataguassu, Manoel Agripino Cecílio de Lima e o superintendente do Senar-MS, Lucas Duriguetto Galvan, ambos representantes de instituições patrocinadoras do evento.

    O presidente da Comissão Organizadora da festa, José Carlos Zanardo declarou, em sua fala, a abertura das festividades. Já o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) agradeceu o engajamento da Comissão Organizadora da Expobata 2018 para o desenvolvimento do evento que já se tornou tradição no município.

    Caravina lembrou ainda que a festa tem como proposta arrecadar fundos para a Associação Amor e Vida, entidade que trabalha com dependentes químicos da cidade.

    Após as falas, foram iniciadas as baterias do rodeio conduzidas pelos locutores Japonês Preto e Luizinho Mirante; e comentários de Eugênio José. Como premiação este ano, a Expobata 2018 oferecerá ao peão campeão uma moto zero quilômetro.

    EXPOBATA 2018

    A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

    O evento conta com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, exposição de animais, provas de tambor; rodeio e parque de diversões.





    ASSECOM


    Imprimir