CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2018

    Após acidente, carro capota e motorista é arremessado na Rachid Neder

    Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Rachid Neder, no Monte Castelo

    Após colisão, Fiat Uno captou e foi parar na calçada (Foto: Geisy Garnes)
    Dois homens ficaram feridos após acidente entre dois carros que terminou com a capotagem de um deles. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas 25 de Dezembro com a Rachid Neder, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

    Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher conduzia um Chevrolet Celta com uma passageira, quando colidiu contra o Fiat Uno com dois ocupantes que seguia na Rachid Neder sentido Centro. Para os militares, a condutora contou que não viu o Uno. Por casa da colisão, o Fiat Uno capotou e parou em pé em cima da calçada. O motorista de 47 anos foi lançado e apesar da gravidade sofreu ferimentos leves.

    As duas mulheres não ficaram feridas. Os homens foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Não há sinalização de pare (horizontal nem vertical) no cruzamento. A mulher do Celta não quis falar sobre o acidente com a imprensa. O filho do condutor do Uno disse que o pai voltava de uma missa junto com o amigo. Os automóveis ficaram parcialmente danificados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira e Geisy Garnes


    Imprimir