Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/08/2018

    Amanhece chovendo em parte de MS e previsão é de tempo instável

    As temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet

    Reprodução
    Amanheceu chovendo em Campo Grande com temperatura amena de 13.3ºC. A previsão para esta quarta-feira no Estado é de tempo nublado com pancadas de chuva no sudoeste, sul e no centro-sul. Chove também em Bela Vista e Bonito. 

    As temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul devem ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 6h, os termômetros registravam em Ponta Porã mínima de 6.2ºC e Dourados 8.8ºC. 

    Na Capital, o dia deve permanecer parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%. Em Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 16ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 22ºC, em Sonora, Costa Rica, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos, Rio Negro, Alcinópolis, Paranaíba, Selvíria, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 31ºC.

    A chegada de uma frente fria no oeste do Estado provocou queda de temperatura e nevoeiros nesta região. No norte e nordeste ainda predomina o ar tropical mantendo baixa a umidade relativa do ar. A frente fria deve atuar mais intensamente no sul e sudoeste com aumento de nebulosidade e chuvas isoladas.

    A partir da amanhã (23) as temperaturas voltam a subir. Porém, na sexta-feira (24) uma nova frente fria atinge MS provocando aumento de nebulosidade com pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir do oeste e sul para o leste. No sábado (25) a nebulosidade aumenta com chuvas isoladas em várias regiões. Já no extremo norte o tempo permanece com sol e poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar no período da tarde.

    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir