CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2018

    Águas Guariroba participa da “Semana de Desenvolvimento Profissional” na UFMS nesta quarta-feira (29)


    A Águas Guariroba participa nesta quarta-feira (29) da programação da “Semana de Desenvolvimento Profissional” realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A empresa estará com seu estande para o cadastro de currículos em seu Banco de Talentos para futuras oportunidades de estágio. O atendimento será realizado no corredor central da UFMS, próximo à área das agências bancárias.

    O evento tem como objetivo a aproximação do acadêmico com empresas, organizações, entes públicos e agentes de integração no intuito de contribuir com o seu desenvolvimento profissional.

    Às 10h, a Águas Guariroba também apresenta as palestras sobre Empregabilidade e também sobre o Programa Respeito dá o Tom, realizado nas unidades da Aegea Saneamento, holding da concessionária.

    A “Semana de Desenvolvimento Profissional” da UFMS contará com palestras, minicursos e oficinas voltadas aos acadêmicos, egressos e público externo. As palestras serão realizadas no Anfiteatro “Marçal de Souza”, na Faculdade de Artes, Letras e Comunicação (FAALC).

    ASSECOM


    Imprimir