CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/08/2018

    Águas Guariroba apresenta nova logomarca destacando o desenvolvimento sustentável



    A Águas Guariroba passa a contar a partir de agora com uma nova logomarca, reforçando a sua atuação dentro do grupo Aegea Saneamento, presente em 49 municípios e em 11 estados brasileiros. Para a presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros, o lançamento da nova marca representa o crescimento conquistado pela empresa, juntamente com a participação de seus trabalhadores ao longo dos 18 anos de operação.

    “Esta marca é inspirada no símbolo do infinito e as suas cores remetem à água pura e a natureza preservada. É um momento muito importante para a Águas Guariroba, que completa este ano 18 anos. Captamos, tratamos, abastecemos, coletamos a água em forma de esgoto, tratamos e devolvemos para a natureza e esse ciclo se renova o tempo todo, é um desenvolvimento sustentável e vai garantir conforto para as futuras gerações”, afirmou.

    “É gratificante ver este engajamento. Ajudamos a construir a história da Aegea, onde o nosso compromisso é cuidar de vidas e da saúde das pessoas. É um momento novo, de crescimento para todos nós, e motivo de muito orgulho”, destacou Lucilaine.

    Nova marca Aegea

    No dia 26 de junho, a Aegea Saneamento apresentou sua nova marca reforçando o seu posicionamento institucional, que destaca os diferenciais de atuação do Grupo, presente em 49 municípios e em 11 estados brasileiros. As novidades são anunciadas em um momento relevante para a Aegea, que acaba de concluir a aquisição da concessionária que opera a cidade de Manaus e, com isso, assume a liderança do mercado privado nacional no saneamento, com 33% do market share.

    Desde sua fundação, em 2010, a companhia passou por importantes momentos de estruturação, dentre eles, a consolidação de sua eficiência operacional e o fortalecimento de sua capacidade financeira. Mais recentemente, a empresa vem enfatizando sua frente de relacionamento com trabalhos de comunicação e de responsabilidade social, reforçando assim, seu papel diante dos mais de sete milhões de brasileiros que atende.


    ASSECOM


    Imprimir