CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2018

    Vereadores votam cinco Projetos na sessão desta terça-feira (17)

    ©Divulgação
    Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na 42° Sessão Ordinária da 2º Sessão Legislativa, da 10º Legislatura, desta terça-feira (17), cinco projetos de lei todos em primeira indicação e votação.

    Em única discussão e votação serão analisados os projetos de Lei n. 8.651/17, que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva”, no âmbito do município de Campo Grande- MS e dá outras providências. A autoria dos vereadores Eduardo Romero, Gilmar da Cruz, Delegado wellington, veterinário Francisco e dr. Lívio. O projeto de lein. 8.871/18, que proíbe o corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores, adultas ou não, onde situam-se ninhos de arara Canindé e dá outras providências. Autoria vereadores:João César Mattogrosso e Gilmar da Cruz.

    Ainda em única discussão e votação serão analisados os projetos de Lei n. 8.927/18, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e programações do município de Campo Grande, o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar e dá outras providências. A autoria do projeto é do vereador Eduardo Romero. O projeto de lein. 8.937/18, que altera a Lei n° 4.693, de 15 de dezembro de 2008 e dá outras providências. Autoria : vereador Carlão. E o projeto de lei nº. 8.954/18, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Aprendizes do Bem – CEAB.

    Por: Rafael Belo


    Imprimir