CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/07/2018

    Vereador Carlão entrega Moção de Congratulações a Empresa Krika Modas

    ©Divulgação
    Visando reconhecer a atuação de empresários que fazem a diferença no comércio local, gerando emprego e renda, contribuindo com a força propulsora da economia, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), entregou Moção de Congratulações à proprietária da Empresa Krika Modas. A honraria foi concedida durante sessão ordinária da Câmara desta quinta-feira, à Antonia Zilda de Araujo.

    “Com duas lojas e 10 funcionários atuamos a quinze anos no mercado varejista com Moda Praia e Fitness, uma Empresa que traz na sua essência uma estrutura de vestir bem suas clientes e acima de tudo propor qualidade nas roupas, respeitando e contemplando todas as tendências da Moda Praia e Fitness. Trabalha com as melhores Marcas do mercado. Sinto-me honrada e feliz com esse reconhecimento do vereador Carlão, serve como estímulo para continuarmos trabalhando com excelência”, disse a empresária.

    Já o parlamentar ressaltou sua satisfação em poder retribuir a atuação dos comerciantes que geram empregos em Campo Grande.

    ASSECOM


    Imprimir