CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/07/2018

    Vereador Carlão elogia secretarias municipais por atendimento célere às indicações

    ©Divulgação
    Usando a palavra de liderança partidária durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (10), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), falou do atendimento célere por parte das secretarias às indicações feitas por ele. Em tom de agradecimento, o parlamentar ressaltou que esteve com o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) - Janine de Lima Bruno, e que está sendo realizada a ligação do semáforo na entrada do Jardim Campo Belo no acesso a Avenida Heráclito Dias de Figueiredo.

    “Parece que o semáforo ainda não havia sido ligado por um problema com de energia elétrica, mas depois da conversa que tive com o Janine, recebi a informação que estão colando a sinalização pra funcionar. Essa sinalização é fruto de uma indicação de minha autoria. Ainda tem muitos buracos para a Sisep tapar naquela região, no Cerejeiras muitas ruas com falta de iluminação pública, mas eu vejo que a prefeitura e as secretarias pertinentes estão fazendo a reposição de lâmpadas e a manutenção de vias gradativamente. Estão trabalhando de forma constante, até chegarem na expectativa da população. Tem muitos buracos ainda na Rua Jerônimo de Albuquerque, na Rua Marquês de Herval, no Morada Verde, Talismã, mas acredito que as indicações que fiz às secretarias a prefeitura vai concertar esses problemas”, ponderou Carlão.

    O vereador que a expectativa não é que os secretários executem os serviços do dia para noite, mas sim que dêem atenção aos encaminhamentos, que atendam as demandas da população. 

    “Nossas reivindicações, ofícios, são pedidos da população, das associações, conselhos. Se a prefeitura atende essas indicações a cidade, com toda certeza, ficará em melhores de condições de vida e desenvolvimento. Quero parabenizar ao Janine da Agetran, à Semadur e as demais secretarias que estão cumprindo seu papel”, concluiu. 

    ASSECOM


    Imprimir