CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    16/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Férias escolares dos alunos da REME iniciaram nesta segunda-feira (16)

    Aulas permanecerão normais para alunos matriculados em Centros de Educação Infantil em período integral

    ©Divulgação
    Os alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas iniciaram nesta segunda-feira (16), as férias escolares. A volta às aulas está prevista para o dia primeiro de agosto. Os professores voltarão um dia antes (31 de julho) para participar de um dia dedicado exclusivamente para a formação destes profissionais.

    Segundo Selma Ferreira da Silva, do Núcleo de Monitoramento e Normas, os alunos que estão matriculados em CEIs de período integral de 8 horas permanecerão com suas atividades normalmente, exceto os de 4 horas que entrarão em recesso.

    “Como os professores tem por direito 45 dias de recesso, as atividades serão desenvolvidas pelas atendentes e estagiárias que trabalharão normalmente”, disse.

    MANUTENÇÃO

    Entretanto, de acordo com Selma, dois Centros de Educação Infantil (CEI) de período integral, ou seja, Professor “Neife de Souza Lima”, do bairro JK e “Clarinda Dias” NÃO poderão atender seus alunos em razão de uma manutenção nas caixas d´água durante este período.

    “A Vigilância Sanitária pediu que a manutenção fosse feita o quanto antes, e já avisamos os pais que concordaram em buscar alternativas para deixar as crianças neste período”, explicou.

    ASSECOM


    Imprimir