Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2018

    TRÊS LAGOAS| Em mais uma etapa, Campanha Meu Bairro Limpa chega ao Vila Nova

    Nas duas últimas etapas a campanha recolheu 151 caminhões de lixo

    ©Divulgação
    O Bairro Vila Nova e seis adjacências, sendo elas o Jardim Vendrel, Vila Santana, São Jorge, Jardim Mirassol e Jardim Primavera, são as novas contempladas de mais uma etapa da Campanha Meu Bairro Limpo, da Prefeitura de Três Lagoas, por meio de diversas Secretaria Municipais. As ações nesses locais começaram na manhã desta sexta-feira (13) e segue até o 12h de sábado (14).
    ©Divulgação
    Com apoio de maquinários próprios e locados para esse fim, as equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água.

    Maria Aparecida, moradora do bairro, colocou o lixo na calçada para o recolhimento. “É muito importante que toda a população se mobilize e auxilie nesse trabalho que é tão importante, porque, assim, acabamos com focos de mosquito da dengue”, afirmou Maria.

    O secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, ressalta que a população deve colocar o lixo a ser recolhido na calçada em frente de casa. “Lembramos NÃO SERÃO RECOLHIDOS terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados”, explicou.

    Nas duas últimas etapas da campanha “Meu Bairro Limpo” foram retirados 151 caminhões de lixo, sendo 96 na primeira etapa e 55 na segunda. Os bairros que já receberam a ação foram Santa Luzia, Carandá, Jardim Ipacaray, Bela Vista, Vila Cardoso, Interlagos e Lapa.



    ASSECOM


    Imprimir