CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/07/2018

    Sistema de alta pressão impede chegada de chuva deixando tempo seco

    A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia

    ©Reprodução
    O domingo amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão par Mato Groso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixos índices de umidade do ar no período da tarde. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 32ºC.

    O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de baixa umidade relativa do ar variando entre 30 e 20% para Campo Grande e outros 35 municípios. As cidades que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Nioaque, Paranaíba, Paraíso das Águas, pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas, Água Clara.

    Com o domínio do sistema de alta pressão tropical e os ventos vindo do nordeste, o tempo permanece firme, com sol entre poucas nuvens e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar estará um pouco maior apenas no Pantanal.

    Na Capital, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 55% e 25%. Em Nova Andradina, Ribas do Rio Pardo, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas 30ºC, em Aral Moreira, Vicentina, Aquidauana, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 32ºC.

    Por: Viviane Oliveira


    Imprimir