CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Onevan e Marcílio asseguram construção de incubadora têxtil em Novo Horizonte do Sul

    Obra reunirá indústrias de costura e permitirá aumento de empregos diretos e indiretos 

    ©Divulgação
    O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu a confirmação do prefeito Marcílio Álvaro Benedito que o Governo do Estado autorizou a construção da “Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura” em Novo Horizonte do Sul. 

    Orçada em, aproximadamente, R$ 1,4 milhão, a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é o resultado da parceria entre a Prefeitura de Novo Horizonte do Sul com o Governo do Estado e o trabalho do deputado estadual Onevan de Matos. 

    Parceria – A incubadora permitirá a reunião das 3 (três) indústrias de facção têxtil que já atuam no município mediante parcerias e incentivos fiscais concedidos pela Prefeitura de Novo Horizonte do Sul, entretanto, estão dispersas e em locais adaptados para a produção. 

    A expectativa é que a reunião numa mesma área física, com infraestrutura adequada para produção e comercialização, aumente o número de empregos diretos e indiretos e possibilite a chegada de novos empresários do setor no município. 

    “O deputado Onevan foi fundamental para que pudéssemos sensibilizar o secretário Jaime Veruck (Semagro) e o governador Reinaldo Azambuja da importância desta obra para Novo Horizonte do Sul, especialmente em relação à geração de novos empregos”, explicou o prefeito Marcílio Benedito. 

    Obra Física – A Incubadora será construída numa área de 1,8 mil m² doada pelo município e englobará um barracão de, aproximadamente, 900 metros quadrados e 3 (três) áreas menores com espaços para produção e comercialização das indústrias têxteis de Novo Horizonte do Sul. 

    “Estamos todos muito felizes, pois a Incubadora Tecnológica e Galpão de Costura é uma ação concreta do prefeito Marcílio Benedito e do governador Reinaldo Azambuja para a manutenção e o aumento da geração de empregos e, consequentemente, do desenvolvimento de Novo Horizonte do Sul”, comemorou o deputado estadual Onevan de Matos. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega


    Imprimir