CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Ex-prefeito de Naviraí, Léo Matos é pré-candidato a deputado estadual

    ©Divulgação
    Em entrevista exclusiva à Rádio Diamante FM, ao programa “A Bronca do Eli”, com o Jornalista Eli Sousa, ex-prefeito de Naviraí e pré-candidato a deputado estadual, Léo Matos (PSD), recorda seu mandato como prefeito e vereador no município e aponta projeto referente à pré-campanha.

    Como vereador, as atuações de Léo Matos trouxeram experiência políticas, entre elas, “Comecei muito novo na política, disputei 2004,2008 e 2012 as eleições, consegui vencer em 2008 em uma eleição muito disputada o mandato de vereador e realizamos um trabalho diferenciado. Participamos de muitos debates em audiência pública, apresentamos projetos de lei e fiscalizamos os trabalhos da prefeitura. Temos liberdade para exercer o mandato mas devemos trabalhar auxiliando o Executivo buscando o melhor para a população”, diz Léo Matos.

    Nascido em Uberaba e criado em Naviraí, Léo Matos conhece as necessidades da população, “Mesmo ficando um período fora da cidade, para fazer faculdade em 1995, eu sempre ouvi os anseios das pessoas, o que me capacitou a me tornar político e realizar um mandato de qualidade tanto como vereador, quanto prefeito de Naviraí”, aponta.

    Após o mandato de vereador, candidatou-se a prefeito ganhando a eleição, com isso Léo Matos destaca diversas obras que foram realizadas durante o seu mandato, “Após o mandato de vereador, tive bagagem para disputar a prefeitura, com isso conseguimos através de muita conversa, de muita busca, trazer obras de grande importância para a cidade, como Escolas, Creches, trouxemos indústrias para investir no município, etc”.

    No polo industrial, Léo Matos fala sobre a JBS, o retorno da Usina, a Copersul, entre outros, “Precisávamos evoluir Naviraí no Polo Educacional, temos a UEMS, a Anhanguera-Uniderp, a UFMS, duplicamos a estrada para a saída de Ivinhema, pois havia muita morte no trânsito até a chegada da universidade. Naviraí como um polo regional precisava desenvolver essas especialidades, além da saúde, viramos a cidade de frente do Conesul, temos um hospital municipal e a Cassems, antes a população utilizava muito o hospital municipal”, destaca Léo Matos.

    Ex-prefeito de Naviraí disputou a eleição para prefeito em 2016, porém, não obteve sucesso, “Perdi a candidatura para continuar no mandato, porém, acredito que o Prefeito Dr. Izauri tem feito um bom mandato e acredito que ele vai finalizar o pouco de obra que restou para o mandato dele, e acredito que vai valorizar o servidor público, a saúde e demais setores, buscando o crescimento do município”.

    Como deputado estadual, o pré-candidato a eleição 2018, Léo Matos, afirma que irá buscar melhorias para o município de Naviraí, como também para todo o Estado de Mato Grosso do Sul, “Eu espero, caso seja confirmada a candidatura para deputado estadual, que eu consiga atender Naviraí, a região do Cone Sul e também todo o Estado de Mato Grosso do Sul, porque essa é a função do deputado estadual, atender o Estado ao todo”, conclui.

    Fonte: ImpactoMS


    Imprimir