CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    Motorista morre carbonizado ao fugir de polícia em rodovia e capotar carro

    ©Divulgação
    Duas pessoas morreram, sendo uma delas carbonizada, na noite desta quarta-feira (25), na MS-379 em laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, após o carro em que estavam capotar e pegar fogo. Um adolescente de 13 anos, que estava no veículo conseguiu escapar, antes do carro incendiar.

    Informações são de que os dois homens ocupantes do carro, Jonas de Oliveira de 26 anos que dirigia o Jeep Renagade, e Luiz Carlos Guimarães Filho de 46 anos estariam trazendo contrabando do Paraguai.

    Eles teriam recebido ordem de parada dos policiais, mas fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e momentos depois Jonas perdeu o controle da direção vindo a capotar o Jeep.

    Luiz foi arremessado para fora do carro e morre no local. Jonas não conseguiu sair do carro que incendiou e morreu carbonizado. Já o adolescente conseguiu deixar o carro sendo socorrido com algumas escoriações.

    Vários objetos foram encontrados espalhados em meio a vegetação, após o carro capotar, como trenas, relógios, torneiras, ferramentas, segundo o site Dourados News.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo 


    Imprimir