Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/07/2018

    Governador acompanha abertura do Festival de Inverno de Bonito hoje

    Tradicional festa, o festival na cidade turística chega neste ano na 19ª edição

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista ©Arquivo
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai para Bonito nesta quinta-feira (dia 26), às 19 horas. Ele vai acompanhar a abertura do Festival de Inverno da cidade, que começa hoje e segue até domingo (dia 29).

    Regra eleitoral impede que candidatos participem de inaugurações, por isso, o chefe do Executivo estadual não deve compor o palco de autoridades.

    Tradicional festa, o Festival de Bonito chega neste ano na 19ª edição. A Praça da Liberdade concentra os shows nacionais e regionais.

    Hoje, se apresenta Michel Teló e, na sexta, Almir Sater e Renato Teixeira. No sábado (dia 28), Milton Nascimento e, no domingo, Anavitória.

    Além dos destaques nacionais, também haverá apresentações de artistas sul-mato-grossenses como o coletivo de artistas bonitenses Canta Bonito, a cantora Maria Alice, o cantor Ton Alves e a banda Catarse Retrô, de acordo com o governo.

    Também haverá apresentação do grupo de teatro de rua gaúcho, De Pernas Pro Ar; o Balé Teatro Guaíra, do Paraná; e a Cia. de Dança Mário Nascimento, de Belo Horizonte.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir