Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2018

    Mesmo com chuvas isoladas, previsão é de domingo quente e seco

    Na Capital, dia amanheceu fresquinho, porém ao longo do dia a temperatura deve chegar aos 30°C.

    ©Reprodução
    Apesar de possibilidade de chuvas isoladas no sul e sudoeste, o tempo continua seco neste domingo (8) em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar permanece abaixo dos 30%. Porém, o recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

    Na maior parte do Estado o vento se mantém intenso e a temperatura máxima prevista é de 32°C. A orientação por conta da baixa umidade relativa do ar é para que a população beba bastante liquido, evite desgaste físico nas horas mais críticas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes e se precisar de alguma informação ligue para a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193).

    Na Capital o domingo amanheceu fresquinho, porém ao longo do dia a temperatura deve chegar aos 30°C. Não há possibilidade de chuvas. O céu fica claro a parcialmente nublado com névoa seca. Já na segunda-feira (9) deve ter queda na temperatura e a máxima não deve passar de 23°C.

    No pantanal, o dia de hoje deve ficar nublado fazendo com que a temperatura máxima fique em 27°C. No sul de Mato Grosso do Sul a temperatura teve uma queda já neste domingo. Em Dourados faz 25°C.

    Aeroporto - Mesmo com o céu nublado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta manhã. Conforme o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mirian Machado


    Imprimir