CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/07/2018

    Marquinhos participa de convenção do PSD que vai definir apoio à presidência

    Decisão nacional dará direcionamento para o partido decidir quem vai apoiar para o governo de MS

    Prefeito Marquinhos Trad discursa ao lado do presidente regional do PSD, Antônio Lacerda ©Divulgação/Arquivo
    O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, está em São Paulo (SP), onde, neste sábado (dia 28), ocorre a convenção nacional do PSD. Na ocasião, lideranças devem decidir se, em âmbito nacional, vão apoiar o candidato à presidente da República, Geraldo Alckmin (PSDB) ou se lançam candidatura própria, que seria o presidente licenciado do Sebrae, Guilherme Afif.

    Até então, o chefe do Executivo municipal condiciona a decisão de sua legenda nacional, para ver como serão os direcionamentos em Mato Grosso do Sul, embora sempre destaque sua boa relação administrativa com com o governador Reinaldo Azambuja, pré-candidato do PSDB à reeleição.

    Esta semana, o presidente regional do PSD, Antônio Lacerda, que também foi a São Paulo, admitiu que o partido tem "afinidade política" com Azambuja.

    O dirigente também condicionou a decisão partidária da cúpula nacional com o caminho que será seguido no Estado. Após o evento de hoje, Lacerda disse que haverá uma reunião com a direção nacional para conversas sobre alternativas para MS.

    A convenção do PSD ocorre a partir das 8 horas (já de Mato Grosso do Sul), na rua Santo Antônio, 184, em São Paulo. Além do prefeito e do presidente regional do partido, participa da convenção o deputado federal Fábio Trad.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir