CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    Inscrições para o prêmio de Gestão Pública são prorrogadas para 30 de julho

    ©David Majella
    Servidores públicos estaduais terão até o dia 30 de julho para inscrever projetos e concorrer ao XIII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. O edital de prorrogação está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (29.6).

    O prêmio de Gestão Pública visa incentivar os servidores a contribuírem para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras. Serão R$ 24 mil em prêmios, distribuídos entre seis projetos vencedores divididos em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas, com resultados mensuráveis, e Ideias Inovadoras Implementáveis que premiará trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados no âmbito estadual e que possam produzir resultados positivos.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Escola de Governo (Escolagov) até as 23h59 do dia 30 de julho. O participante deverá preencher o formulário de inscrição, anexar o trabalho e os documentos solicitados. Logo após o envio da inscrição o participante deverá aguardar mensagem de confirmação na tela do computador onde constará o protocolo de envio.
    Diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino Júnior ©David Majella
    Para o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino Júnior, além de identificar e divulgar melhores práticas da administração pública, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, tem o objetivo de fomentar a busca de soluções para os problemas diários, incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público, valorizar os servidores, reconhecendo suas iniciativas e desempenho, e incentivar a geração de novos conhecimentos em gestão pública.

    O concurso será coordenado pela Escolagov e contará com a colaboração das Secretarias de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul (Feserp) e da Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado de Mato Grosso do Sul (Fetems).

    Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 
    Por: Mireli Obando – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)


    Imprimir