CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    Homem mata irmão com pedaço de concreto e diz que estava comendo pizza

    Caso aconteceu na noite de ontem m casa na rua Bezerra de Menezes, no Jardim Flórida, em Dourados

    ©Ilustração
    Homem de 51 anos foi assassinado pelo próprio irmão na noite de ontem (1º) em casa na rua Bezerra de Menezes, no Jardim Florida, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Para matar a vítima, o suspeito usou um pedaço da tampa da caixa de gordura da residência.

    Segundo o registro policial, equipes da polícia foram chamadas por vizinhos com a denuncia de que na casa havia acontecido um homicídio. No local, os policiais encontraram Mesac de Araújo Martins morto em um dos quartos.

    No mesmo cômodo, o irmão Isaac de Araújo Martins, 47 anos, dormia com um ferimento na cabeça. Questionado, o suspeito tentou despistar a polícia alegando que quando chegou em casa, pois estava foram comendo pizza com um membro da igreja, encontrou o irmão caído sem vida. Além disso, Isaac ainda disse que o botijão da casa foi roubado.

    Contudo, a irmã deles contou a polícia que os dois moravam juntos. Conforme a mulher, Mesac estava debilitado, pois era alcoólatra. Entretanto, o irmão Isac era usuário de drogas e rotineiramente furtava objetos da casa para comprar entorpecentes.

    Além disso, policiais verificaram que a mão do suspeito estava machucada e uma das camisetas que vestia estava suja de sangue.

    Mesmo diante das provas, Isaac continuou negando a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre ser usuário de drogas e outras informações.

    Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia onde o caso foi registrado como homicídio.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir