Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/07/2018

    Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil nesta segunda-feira (02)

    Alguns lojistas poderão fechar as portas durante jogo

    ©Divulgação
    Após vitória contra a Sérvia na última quarta-feira (27), a Seleção Bracieira retorna ao campo nesta segunda-feira (2), às 10h no horário local, para enfrentar o México pelas oitavas de final. Com a programação em horário comercial, repartições públicas e comércio vão sofrer alterações nos horários de funcionamento.

    Pela necessidade e utilidade pública, os serviços de atendimentos nas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) e delegacias ocorrem normalmente. Entretanto, as demais repartições vão mudar o expediente do dia.

    Judiciário

    O TJ-MS (Tribunal de Justiça) funcionará das 14h às 19h, enquanto o MP-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) das 14h às 18h. Já os expedientes da Prefeitura de Campo Grande, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal terão início às 13h.

    Shoppings 

    O Shopping Campo Grande abrirá as portas somente às 12h30, mas em caso de prorrogação do jogo o horário poderá de estender por mais meia hora.

    No Shopping Norte e Sul Plaza, o horário para inicio das atividades ficará a cargo de cada lojista, embora o horário máximo para abertura das lojas seja às 13h.

    O Bosque dos Ipês abrirá normalmente, inclusive disponibilizando telão para que a população possa assistir o jogo por lá. As portas do Pátio Central abrem às 8h, porém os lojistas fecham às 9h30 e só retornam às 13h. A praça de alimentação permanecerá aberta e um telão transmitirá o jogo no próprio pátio.

    Bancos

    Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, os bancos vão abrir as portas às 7h30, fechando às 9h30. O retorno das atividades será às 13h e irá até 15h.

    Comércio

    A AMAS (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados), informou em nota oficial que as lojas do centro de Campo Grande poderão funcionar normalmente, ficando a cargo dos lojistas a opção de fechar as portas durante o jogo.

    Interior

    Algumas cidades do interior decretaram ponto facultativo para a administração pública na segunda. Conforme Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), Dourados, Amambai, Batayporã, Brasilândia, Figueirão, Jaraguari e Paranaíba dispensaram os servidores na segunda, retomando os trabalhos na terça-feira (03).

    Já o expediente das repartições públicas de Bodoquena e Laguna Carapã, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, se iniciará das 13h. Em Três Lagoas e Ponta Porã, as repartições começarão o expediente a partir das 14h.

    A prefeitura de Corumbá divulgou o expediente da administração pública, que se iniciará às 7h e segue até 09h30. A alteração dos horários e pontos facultativos estabelecidos não se aplicam às unidades e serviços considerados essenciais, em nenhum dos municípios.

    Fonte: Midiamax
    Por: Egina Becker 


    Imprimir