Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Dia deve ser de calor e umidade pode atingir 20% em MS, prevê Inmet

    Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e sem nuvens e a previsão é de que a máxima pode atingir 32ºC e a mínima a 15ºC

    ©Reprodução
    Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar pode atingir 20% até a tarde desta quinta-feira (5) em todo Mato Grosso do Sul, alerta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%.

    Além disso, as altas temperaturas poderão ser sentidas em todas as regiões do Estado hoje. Em Campo Grande, já são 23 dias sem chuvas. O dia amanheceu com céu claro e sem nuvens e a previsão é de que a máxima pode chegar a 32ºC. Já a mínima fica em 15ºC.

    Na fronteira, em Ponta Porã os termômetros oscilam entre 33ºC e 15ºC. Em Dourados, a máxima também pode atingir 33ºC e a mínima não fica abaixo de 14ºC.

    Em Corumbá, a temperatura máxima pode chegar a 33ºC e a mínima 17ºC. Na divisa com o Estado de São Paulo, em Três Lagoas o dia será ainda mais quente. A máxima pode chegar a 33ºC e a mínima não fica abaixo de 18ºC.

    A recomendação do Inmet para os moradores de todas as cidades é beber bastante líquido, evitar desgaste físico e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

    Aeroporto – O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições nesta manhã. Conforme o portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos para está manhã.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir