Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2018

    Dia começa com alerta de baixa umidade do ar em 29 cidades de MS

    A temperatura máxima em Campo Grande pode atingir 32ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

    ©Reprodução
    A quarta-feira (18) começou com alerta de baixa umidade do ar em 29 municípios do interior de Mato Grosso do Sul, informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os níveis podem atingir 20%, porém o recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 60%. Já são 35 dias de estiagem em todo o Estado e até a sexta-feira (21) não há previsão de chuva.

    Estão em alerta Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Água Clara.

    Na Capital, o dia amanheceu com céu “limpo” – sem nuvens – e termômetros marcando 19ºC. A temperatura máxima prevista para hoje é de 32ºC. A mínima não fica abaixo dos 19ºC.

    Em Dourados, os termômetros oscilam entre 30ºC e 17ºC. A mesma temperatura está prevista para a fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã.

    Já Corumbá, o dia deve ser mais quente. No município o calor pode ser de 32ºC. A mínima não fica abaixo de 20ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas a máxima também pode atingir 32ºC e a mínima fica em 18ºC.

    Aeroporto – Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. De acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) não foram registrados voos atrasos ou cancelados nesta manhã.

    Fonte: campograndenews
    Por: Guilherme Henri


    Imprimir