CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/07/2018

    Deputado Cabo Almi pede revitalização do posto fiscal em Bataguassu

    Deputado demonstrou preocupação com a situação precária do Posto Fiscal Porto XV de Novembro, em Bataguassu

    ©Luciana Nassar 
    Na sessão desta quinta-feira (5), o deputado estadual Cabo Almi (PT) expôs a situação precária do Posto Fiscal Porto XV de Novembro, em Bataguassu. Na tribuna, o parlamentar cobrou da Secretaria de Estado de Infraestrutura a revitalização das instalações.

    “O pátio precisa de pavimentação asfáltica, pois está repleto de buracos. Os banheiros estão danificados. O Governo do Estado precisa oferecer condições digna de trabalho para os servidores que lá trabalham, assim como para os usuários que necessitam dos serviços realizados no posto fiscal. A situação precária demanda, em caráter urgente, obras de revitalização”, disse Almi. 

    O deputado também solicitou o cascalhamento na estrada vicinal de acesso ao Distrito de Piraputanga. Segundo Almi, em dias chuvosos os moradores da região e turistas não conseguem transitar pelo trecho. “Os carros ficam atolados na lama. São poucos quilômetros que faltam recuperar”, relatou.

    Paulo Corrêa (PSDB) sugeriu inserir a proposta no Plano de Aplicação do Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundersul) e também se dispôs a intermediar os pleitos apresentados junto ao governo.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Heloíse Gimenes 


    Imprimir