CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2018

    COSTA RICA| Secretaria de Assistência Social do município comunica que estão abertas

    Período de 23 de julho a 31 de agosto, as inscrições para o Casamento Comunitário

    ©Divulgação
    O Governo de Costa Rica – MS por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que estão abertas a partir desta segunda-feira, 23 de julho de 2018, as inscrições para participar do Casamento Comunitário 2018.

    Os casais que desejam formalizar a união e não têm condições financeiras para arcar com os custos do cartório e da festa podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os interessados devem levar cópias do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação (conforme o caso) original. O regime será o de Comunhão Parcial de Bens.

    Segundo a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município Áurea Maria Frezarin Rosa, o casamento será realizado no dia 24 de outubro (quarta-feira), em local e horário a serem definidos. “Estamos abrindo as inscrições para sabermos quantos casais têm interesse em oficializar a união, para em seguida definirmos o local para realização da cerimônia”, explicou a gestora.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2018. 

    Serviço

    Para mais informações os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, Centro, ao lado do Paço Municipal e/ou ligar no telefone (67) 3247-7061 e/ou 3247-7057.

    ASSECOM


    Imprimir