CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/07/2018

    CHAPADÃO DO SUL| Vence nesta terça-feira (10), prazo para pagamento do IPTU 2018 com desconto


    Vence nesta terça-feira, 10 de julho, o prazo para que os contribuintes de Chapadão do Sul paguem o IPTU 2018 em dia, garantindo a participação no sorteio de mais de R$ 100 mil em prêmios, além de mais recursos para investimento em obras e melhorias.

    O pagamento em cota única garante desconto de 30%. O pagamento parcelado em 5 (cinco) prestações terá desconto de 10% sobre cada parcela, com a primeira parcela vencendo no dia 10 de julho e as demais no mesmo dia dos meses subsequentes.

    PROGRAMA FIDELIDADE EM DIA COM O IPTU: Conforme Lei 622, de 11 de junho de 2007, o contribuinte que quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU e Contribuição de Melhoria lançados na respectiva inscrição imobiliária desde o ano de 2013 dentro do prazo previsto no carnê de lançamento e não possuir nenhum débito inscrito em dívida ativa neste período receberá mais 10% (dez por cento) de desconto, totalizando 40% (quarenta por cento) de desconto para o pagamento em cota única.

    O Secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani informou que os contribuintes que não receberam o carnê podem comparecer na CAC ou ainda emitir online pelo site da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br e acessar o link PORTAL DE SERVIÇOS, que está de forma destacada na parte inferior da página. Após, deve-se acessar o Link Imobiliário e a acessar o sistema inserindo os dados pessoais. No campo Código de Cadastro deve ser digitado o BIC – Boletim de informações Cadastrais que pode facilmente ser identificado se o contribuinte tiver em mãos carnês do IPTU de anos anteriores. Em seguida basta apenas preencher o campo com o CNPJ ou CPF e seguir os passos do sistema, muito simples e fácil de usar.

    O IPTU pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi – Cooperativa de Crédito, bem como em seus respectivos terminais eletrônicos e correspondentes bancários; Casas Lotéricas, observados os limites diários para pagamento.

    PREMIAÇÃO – Este ano a Prefeitura sorteará novamente mais de R$ 100 mil em prêmios.

    Veja abaixo a premiação.





    ASSECOM


    Imprimir